Pages

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Matéria antiga ...

Adicionar imagem

Poeta Urbano diz: Sim, sim, salabim, estamos aqui mais uma vez com o Poeta Urbano \o/.

Galera senti muita saudade de vocês, e, epa, não senti não, na verdade essa é minha primeira matéria O.o.
Bom eu poderia me apresentar aqui, dizer que fui convidado e blá, blá, blá, mas isso não interessa, vamos ao meu assunto preferido, "como destruir a casa e colocar a culpa no seu gato de estimação". \o/

LC Logan diz: ¬¬´

Poeta Urbano diz: Errr ok, como o cara ali paga meu salário e parece não estar muito feliz com o maravilhoso tema por mim mesmo proposto, vamos falar sobre Padrinhos Mágicos mesmo =D.


Wikipédia diz: The Fairly OddParents, Os Padrinhos Mágicos no Brasil é uma série de desenho animado produzida pela Nickelodeon, exibida no Brasil, na TV paga pelos canais Jetix, Nickelodeon e Disney Channel e na TV aberta pela Rede Globo.
Padrinhos mágicos são fadas que são enviadas para uma criança triste e com problemas, como Timmy Turner, que tem uma babá maligna que o odeia e o maltrata, isso e pais desorientados que não acreditam que Vicky, a babá o maltrata.
Ele então ganha duas fadas chamadas Cosmo e Wanda para ajudá-lo, mas às vezes fazem piorar as coisas.

Poeta Urbano diz:
Certo se você está esperando sangue, morte e todas essas coisas lindas que nós amamos *-*, esqueça, esse desenho é um tanto infantil, ou seja, é muito hilário xDD

Padrinhos mágicos é um dos mais sensacionais desenhos que eu vi, é engraçado, besta, infantil e simples, ou seja uma receita mais que perfeita para fazer sucesso. /o/
A história se centraliza em Timmy Turner um garoto que ao ganhar padrinhos mágicos pode realizar todos os desejos que sua mente pode conceber, ou seja, ele se mete nas mais loucas enrascadas. /o/
Wanda é a voz da razão que sempre tenta fazer com que Timmy faça a coisa certa, contudo Cosmo, marido de Wanda e também um padrinho mágico tem uma visão mais diferente do mundo, ou seja, ele é totalmente pirado xDDD.

Outra característica boa no padrinho de cabelo verde Cosmo é a dublagem em português, trata-se de nada mais nada menos que Guilherme Briggs um monstro na matéria de dublagem, ele realmente consegue deixar o desenho melhor, eu e meus amigos até começamos a dizer alguns de seus bordões pelas ruas. =P

Agora isso me remete a perguntas, seria esse estilo de desenho uma tentativa de retomar a inocência um tanto perdida e deturpada por animes e outros desenhos mais violentos ? /o\
Bom isso foi uma pergunta retórica, mas como eu adoro responder perguntas retóricas eu digo que sim. \o/

As tentativas de resgatar a antiguidade perdida estão por toda a parte, não viram aquele novo Pica-Pau ? Ou quem sabe o novo He-Man ? Sim senhoras e senhores, aquilo realmente é uma lástima, conseguiram violar nossos amados desenhos transformando-os em algo irreconhecível e estranho /o\

Façamos uma revolução \o/, morte as novos desenhos imitando os velhos \/opo, que todos se explodam em um caldeirão gigante de alho e morte \o/, raios, raios duplos.

E isso é tuuuutuudo, pepepepessoal =D

Nota: LC Logan na época era meu chefe e editor, essa é minha primeira matéria e foi publicada em 30/05/2008 no site http://www.multiversohq.com
Com essa brincadeira descobri que adoro escrever matérias, valeu LC. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário