Pages

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mude ou Morra 17-08-2008



Bem, tudo começou como um dia normal, sono normal, trabalho corrido como de costume, salário normal ¬¬, até ai tudo tranquilo.
Fui até o centro tirar a minha carta <sim, finalmente o Poeta criou vergonha na cara e irá tirar a carta de motorista \o/>, no pequeno tempo que estive falando com a antendente abordamos assuntos referentes a nomes, propaganda, política, se ela tinha namorado ...

Nessa diz: ¬¬

Poeta diz: Calma, to brincando Nessa, sério, é brincadeira. /o\

Após alguns hematomas estou aqui continuando a matéria u.u , saindo da auto escola vi um bus passando e corri atrás dele feito um lunático, algo que normalmente faço, mas para a minha surpresa aquele bus era sempre uma segunda opção minha, já que fazia uma volta demasiadamente longa em relação ao outro que normalmente pego <diferença de cerca de 30 minutos>, mesmo sabendo que iria chegar mais tarde em casa decidi pegá-lo.

Estava eu pensando no nada e olhando pela janela quando um carteiro entrou no bus perguntando por onde ele passava, o cobrador disse algo que não consegui ouvir direito então veio um estalo em minha cabeça. =S

Aquela linha havia mudado o itinerário, claro que havia a remota possibilidade dele ainda assim passar próximo a minha casa, então como não estava disposto emocionalmente para pegar outro bus <tava sem dinheiro mesmo, ta feliz agora ? /coe> decidi me aventurar naquela fantástica viagem. =P

Olhando ainda pela janela comecei a imaginar porque raios havia pego aquele bus afinal, há uns 2 anos atrás ele realmente fazia uma trajetória que coincidia com a minha casa, mas lembro-me bem dele ter mudado <2>,será que eu o havia pego por simples e irracional instinto ?

Outras coisas surgiram em minha mente, casualmente eu tenho que andar certas distâncias a pé, como ir para a casa de minha avó, o intrigante é que eu sempre escolhia a mesma rua e até o mesmo lado da calçada para chegar a meu destino. O.o

E isso não se restringia somente à visita a minha vovozinha, mas em quase todos os lugares que eu tinha que ir /o/, lembro até de certas ocasiões onde amigos me “levavam” por outras ruas, eu os questionava tentando convencê-los a seguir pelo “meu caminho”, algumas vezes sem sucesso e quando isso ocorria lembro-me bem de minha estranheza por seguir aqueles caminhos estranhamente conhecidos contudo, estranhamento estranhos. =X

Isso nos remete a outra coisa sobre o Poeta ...

LC diz: Puta merda, que cara egocêntrico ¬¬

Poeta diz: LC, na boa cara, vai a merrrr, Merca, isso Merca, isso é como os, os, os índios, isso os índios chamavam shows de rock, isso exatamente, acho que você precisa sair mais, isso mesmo, sair mais. =X

Bom voltando, a mudança em si me aborrece, ou melhor, nos aborrece, é bem mais fácil ficar anos e anos seguindo os mesmos padrões e fazendo as mesmas coisas do que mudar totalmente a sua rotina, como quando surge um novo programa de computador na empresa, um novo e-mail, etc...

Eu mesmo desisti de aprender a usar vários sites de relacionamento estilo “orkut” porque simplesmente já tinha o orkut e não queria aprender a usar outros, pura preguiça da preula. ¬¬

Um livro que trata muito sobre essas mudanças é Quem Mexeu no meu Queijo ?”, conta exatamente como as mudanças interferem em nosso meio e nos ensinam a apreciar esses novos ventos”, afinal se não fossem novos ventos como descobriríamos novas coisas ?

E isso tudo eu ainda uno com minha opinião sobre novas estruturas para velhos desenhos, exemplo clássico seria o novo Pica-Pau.

Claro que os desenhos antigos nunca serão desbancados pelos novos <pelo menos ao meu ver> mas será que essa nossa aversão a eles não se dá ao fato de não aceitarmos mudanças ? Hmmm algo a se pensar, não ?

Bom terminada todas essas minhas teorias, pelo menos na minha mente, me vi no ponto final do bus que tomei e com uma caminhada de uns 30 minutos até a minha querida residência <estava certo, o bus havia mudado totalmente a sua trajetória e estava agora há uma boa distancia de minha casinha u.u>, bom depois dessa bela caminhada, um pacote de bolachas que comprei a fim de aplacar a minha fome e um banho cá estou escrevendo para vocês uma matéria que me veio a mente em um bus. O. o

Au revoir o/

Nota: LC Logan na época era meu chefe e editor, essa é minha sexta matéria e foi publicada em 17/08/2008 no site http://www.multiversohq.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário