Pages

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Um poema antigo



Sim, eu gostava.
Gostava do jeito que arrumava o cabelo.
Gostava de como sorria.
Sim, eu gostava de você.

Sim, eu era apaixonado.
Era apaixonado por te ver porque sabia que iria ser mágico.
Era apaixonado por te ver porque sabia que teria aquele friozinho na barriga.
Sim, eu era apaixonado por você.

Sim, eu amava.
Amava o jeito que você me abraçava.
Amava quando me contava os seus segredos.
Sim, eu amava você.

Gostava de te ver impaciente para me ver.
Era apaixonado pelo seu sorriso.
Amava o jeito que me fazia feliz.

Um poema ao acaso,
mas será que existe "acaso" na vida do Poeta Urbano ?

2 comentários:

  1. Que lindo *-*.... Eu amava quando nos falavamos todos os dias e quando me contava como foi o seu dia... Saudade de vc

    ResponderExcluir